Seguidores

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mais prisões por tráfico de drogas realizadas pela Brigada Militar de Sapucaia do Sul

Em 20/12/2010,  aproximadamente às 2300 h, policiais militares do 33º BPM, em patrulhamento pela Rua Eldorado, Pedro Simon, Sapucaia do Sul, flagrou dois indivíduos que, em atitudes suspeitas, alcançavam objetos, um para o outro, o que motivou uma abordagem.
           Um dos suspeitos – COM ANTECEDENTES POR POSSE DE ENTORPECENTE -  tinha em sua posse, dentro de suas cuecas,  aproximadamente 20 pedras de crack, ,embaladas para venda e a quantia de R$269.00 em dinheiro. Esse suspeito tinha passado para o outro indivíduo, com antecedentes por LESÃO CORPORAL, TRÁFICO DE ENTORPECENTES, PRISAO-CUMPRIMENTO DE MANDADO,  POSSE DE  ENTORPECENTES,  POSSE, APREENSAO DE OBJETO, PORTE ILEGAL DE ARMA, 01 trouxinha de maconha.
            Ambos os suspeitos presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, em Canoas.
                VEJAM QUANTA ENERGIA SE GASTA PARA PRENDER ESTES TRAFICANTES E USUÁRIOS. CONTO QUE FIQUEM PRESOS PARA ALIVIAREM UM POUCO A SOCIEDADE, EMBORA NÃO CREIA MUITO NISTO.
               ISTO TEM QUE MUDAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU