Seguidores

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

33º BPM e Associação de Policiais Militares Danilo Wolff organizam festa de fim de ano.



Sgt Ramires e esposa, Sgt Valdeci e esposa,
Eu e minha esposa.

Na manhã-tarde de domingo, dia 05 de dezembro de 2010, o 33º BPM e a Associação de Policiais Militares Danilo Wolff realizaram a festa de fim de ano  para os policiais integrantes do 33º BPM. O evento ocorreu na sede recreativa dos funcionários da CEEE, no bairro Feliz em Sapucaia do Sul.

A Festa, que reuniu cerca de 130 pessoas, entre filhos e parentes de militares do 33º BPM , teve jogo de futebol às 10h da manhã e, em seguida, serviu-se almoço para todos  e sorvetes para as crianças. Por fim, música ao vivo para que os casais pudessem dançar durante à tarde.
Ressalto que depois de um ano de trabalho duro, mas com excelentes resultados, nada mais justo que prestigiar a tropa, confraternizando e comemorando  juntos os resultados positivos, assim nos aproximamos e crescemos ainda mais”

Sd Gerson Luiz, Eu e Maj Soares

Para o presidente da associação Danilo Wolff, soldado Gerson Luiz lembra: “o apoio do comandante do 33º major Ronie Coimbra nos deixa feliz, nos mostra que estamos no caminho certo. Também gostaria de agradecer a todos os policiais que estiveram presentes no evento, pois foi uma festa linda que reuniu crianças, adultos e idosos reitero que estamos dando passos importantes na integração de nosso efetivo”.

Policiais Militares e amigos da BM

Criada há quatro anos, a associação Danilo Wolff tem como lema as palavras “união e respeito”. Ela foi criada a fim de unir o efetivo da Brigada Militar local, formando um grupo de auto-ajuda, lutando contra a opressão e buscando o reconhecimento do real valor dos policiais militares, independente da posição hierárquica que ocupem.

Outro objetivo da associação é lembrar o valoroso sargento Danilo Wolff, que tombou em combate há cinco anos. Militar exemplo de honestidade e de luta contra a criminalidade.

Sd Gerson Luiz e esposa
Apoiaram o evento o Srº Crespo da Associação da CEEE, os cantores Roger e Roque e o Srº Cleber com o seu buffet.






Crianças se divertindo na festa



Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU