Seguidores

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

6ª Reunião do Conselho de Segurança Escolar - 33º BPM homenageia apoiadores do PROERD.





Major Coimbra e Secretario
 Municipal de Educação
 Adílpio Zandonai
Major Coimbra, Capitão Vargas,
Sargento Ferrari

 
Soldado Elton e Secretario de Educação,
 Adílpio Zandonai
             Na tarde de 21 de dezembro de 2010, no Auditório do Ministério Público de Sapucaia do Sul, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul organizou a sexta e última reunião do Conselho de Segurança de Sapucaia do Sul em 2010.
Confraternização
Na oportunidade homenageamos personalidades físicas e jurídicas que colaboraram com o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), a saber: Secretário de Educação do Município de Sapucaia do Sul Adílpio Zandonai, Secretário de Cultura do Município de Sapucaia do Sul Srº Adriano Mazzuchello, Srª Marivone Melo da empresa Milla Gás Lique Gás, Srº Luiz Gilmar Krindiges da Milla Gás Lique Gás, Srº Anderson Castro da Escola Data Red, Srº Elder Nunes da Escola Data Red, Srº Daniel Lopes da Escola Olímpio, Srª Márcia Rocha da empresa Foto Rocha, Srº Vilmar Schefer da Ferragem A Casa, Srº Luiz Fernando Santos da empresa Agromix.
Os policiais militares instrutores do PROERD, soldados Flávio Santos e Elton Rossal, bem como a soldado Rose Mary que atua no ciclo de palestra na rede escolar de Sapucaia do Sul, receberam homenagens especiais, materializando o reconhecimento pela qualidade do trabalho.
Após as homenagens o Conselho de Segurança Escolar confraternizou, degustando salgados e doces, e bebendo um delicioso refrigerante.
Soldado Flávio e Capitão Vargas
“o sucesso do evento marca a consolidação do Conselho de Segurança Escolar, e nada mais justo, que de público, sejam homenageados nossos amigos e colaboradores, pois Segurança Pública se faz com a ajuda de todos”.
Apoiaram o evento as seguintes empresas: Confeitaria Nossa Senhora Aparecida, Bamberflex Brindes, Mercado Pague Menos e Madeireira Arco Iris.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU