Seguidores

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Comunidade visita o Motor-Home do 33º BPM no Natal Luz



            Durante o domingo, 19 de dezembro de 2010, dezenas de pessoas visitaram o veículo Motor-home, que está estacionado junto a Praça General Freitas, prestando serviços de segurança pública no  Natal Luz em Sapucaia do Sul.
            O veículo, além de ser utilizado como ponto de referência comunitário, posto de triagem e base para a Brigada Militar, recebe, ainda, a visita de diversas pessoas da comunidade que passeiam pela praça durante os eventos relativos ao Natal Luz 2010.
            Destaque para as crianças Larissa Ribeiro de Oliveira e Eduardo do Amaral Botelho,  que acompanhados de Gilmar Nunes Botelho, disseram ter gostado muito de visitar o Motor-home da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.
 O soldado Giovane da Rosa Caldeira mostrou o veículo e explicou sua função para as crianças, desta forma, além de todos os acréscimos que o veículo proporcionou a nossa prestação de serviço, o temos, ainda, como mais um espaço de interatividade com a comunidade de Sapucaia do Sul.
            O Motor-home possui notebook, fogão, frigobar, rádio de comunicação, ar condicionado, banheiro e acomodações. É um local bem aconchegante para quem desejar conhecê-lo e tomar um cafezinho ou uma água com os policiais que estão de plantão no local, nas 24 horas do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU