Seguidores

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PRESO OUTRO INDIVÍDUO, POR RECEPTAÇÃO DE CARRO ROUBADO

Em 29/12/2010, em torno de 04:40 h, policiais militares do 33º BPM prenderam, na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, bairro Nova Sapucaia,  cidade de Sapucaia do Sul, um suspeito por receptação de veículo furtado.
Na casa do suspeito estava o veículo Logus placa FJM 1952, em ocorrência de furto. O veículo já estava com a placa trocada, pertencente a um veículo Voyage.  O indivíduo preso estava no interior do veículo furtado, desmanchando o painel. O proprietário da residência conseguiu fugir, mas foi identificado.
No interior da residência os policiais encontraram os documentos dos veículos placas IDJ 8955, IFQ 6036, ICZ 4807, IAW 6457, todos em ocorrência de furto.
O indivíduo preso foi encaminhado a delegacia para lavratura do flagrante.
TENHO UMA CERTEZA:  SE INDIVÍDUOS COMO ESTE, PERMANECEREM PRESOS, OS INDÍCES DE FURTOS E ROUBOS DE VEÍCULOS EM SAPUCAIA DO SUL VÃO DIMINUIR.
A IMPRENSA PODERIA ALARDEAR ISTO, POIS SIMPLESMENTE ESTAMPA EM SEUS JORNAIS OS INDÍCES, SEM MOSTRAR O QUE A POLÍCIA FAZ PARA CONTÊ-LOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU