Seguidores

sábado, 4 de dezembro de 2010

Policiais militares do 33º BPM prendem suspeitos de furto no Centro da Cidade

Em 03/12/2010,  por volta das 1900 h,  na Rua São Luis, Bairro Centro, Sapucaia do Sul, policiais militares do 33º BPM abordaram dois indivíduos suspeitos de furtarem (na mão grande como popularmente se diz) um celular marca DELL de uma senhora. Ambos os suspeitos presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Recomendamos muito cuidado das pessoas, nesta época do ano, com seus pertences. Levem somente o necessário para suas compras ou passeio, pois delinqüentes ficam a espreita esperando por uma oportunidade para pegarem o alheio.
Qualquer suspeita ou receio acione a Brigada Militar pelo telefone 190. No caso de Sapucaia do Sul, além do efetivo regularmente escalado para o policiamento da área central, teremos neste ano, a partir de 06 de dezembro de 2010, o motorhome na Praça Central, para que possam esclarecer dúvidas, comunicar ocorrências ou receber auxílio e a assistência que precisarem.

BOAS FESTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU