Seguidores

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Brigada Militar de Sapucaia do Sul lança, hoje (06-12-2010), às 1300 h, Operação Natal Luz.

           Hoje, às 1300 h, na Praça Central de Sapucaia do Sul, o 33º BPM lança a Operação Papai Noel, Natal Luz e Fim de Ano. Em razão do horário especial do comércio, que começará a ser aplicado a partir de 08 dez 2010, em Sapucaia do Sul, das festividades relativas ao Natal Luz de Sapucaia do Sul, da natural busca e compra de presentes, do incremento do 13º salário, entre outras demandas de final de ano, estaremos concentrando nossos esforços para o policiamento junto aos estabelecimentos comerciais, lotéricas e bancos do município, no intuito de que as pessoas tenham tranquilidade na hora de realizarem suas compras ou festejarem a época de natal e final de ano.
           A partir de hoje o motorhome já estará no centro de Sapucaia do Sul, onde funcionará o expediente das Companhias do Batalhão. Desta forma policiais que estavam no quartel passarão a ficar a disposição da sociedade para comunicações e atendimentos de ocorrências, assistências, auxílios e prestação de informações.
             Desejamos Boas Festas a todos.
             Major Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU