Seguidores

sábado, 18 de dezembro de 2010

33º BPM prende mais um jovem e recupera outro veículo furtado.


         Na tarde de sexta-feira, 17 dezembro de 2010, na Rua Esmeralda, Bairro Pasqualini, a Brigada Militar prendeu mais um jovem e recuperou outro veículo furtado na cidade de Esteio.Desta vez o preso foi um adolescente de 17 anos.
Veículo Fiorino recuperado
         A Brigada Militar de Esteio recebeu a informação via telefone 190 de que havia ocorrido um furto de veículo no centro de Esteio. A Sala de Operações da cidade vizinha informou via rede-rádio que o referido veículo poderia ter se deslocado para a cidade de Sapucaia do Sul.
         De posse das informações as guarnições do 33º BPM posicionaram-se de forma que fosse possível efetuar a abordagem no veículo furtado.
         Alguns minutos depois o veículo foi avistado atravessando a RS 118, a partir deste momento iniciou-se um acompanhamento ao veículo que só terminou na rua Esmeralda, depois que o jovem não tinha como fugir, se entregando aos policiais sem esboçar reação.
         O veículo Fiorino placas ICG 8666 foi recuperado sem danos. O Adolescente que não possuía antecedentes criminais foi conduzido à 2ª DP de Sapucaia do Sul e será apresentado apreendido pelo crime de furto qualificado. 
         “Não é por acaso que somente hoje, já tenhamos prendido dois criminosos e recuperados dois veículos furtado. Na verdade estamos aplicando nossos recursos materiais e humanos de maneira a dar uma melhor resposta à comunidade nas demandas de Segurança Pública e  aqueles criminosos que ainda se arriscam a tentar delinqüir em Sapucaia do Sul estão ao alcance de nossos policiais”
         Pela manhã, policiais do Pelotão de Operações Especiais do 33º BPM prenderam outro homem e recuperaram uma moto, também furtada na cidade de Esteio. Já na última tarça-feira, dia 14 de dezembro, um Passat placas IAV 9717 também foi recuperado pela Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU