Seguidores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

EQUIPE DO 33º BPM é BICAMPEÃ ESTADUAL DO RANKING DE TIRO DA BRIGADA MILITAR.



Equipe Campeã: Em pé, da esquerda para a direita: Ten Neiron,
Sd Ana, Sd Pacheco, Sgt Andrade e Sd Fernando. Agachados,
da esquerda para a direita: Sd Mattei, Sd Thyago e Sd Diego.
Na última quinta feira, 23 de dezembro de 2010, o 33º BPM sagrou-se Bicampeão Estadual de Tiro pelo Ranking de Tiro da Brigada Militar, nas seguintes categorias:  IPSC(Tiro de Velocidade e precisão) e Tiro Policial (Decisão de Tiro).
É o segundo ano consecutivo que o 33º BPM conquista o título e supera os demais Batalhões da Brigada Militar nas duas categorias. Durante o ano as competições para o Ranking ocorreram em cinco etapas: Centro de Material Bélico em Porto Alegre, 33º BPM em Sapucaia do Sul, Santa Cruz, Santa Maria e Alegrete.
O Sargento Arcival Andrade foi o 1º colocado no IPSC na categoria de sargento e o soldado Luis Fernando Jaques foi o 1º colocado em IPSC. A soldado Ana Lúcia Pacheco, por sua vez, foi a campeã de 2010, do Ranking da Brigada Militar, na categoria IPSC feminino.
Notório para a colocação de destaque do 33º BPM é a regular conquista de medalhas em todas as etapas ao longo de 2010. No período foram avaliados o desempenho, a velocidade, a precisão, a decisão de tiro, a condição física realizada, independentemente de chuva e demais condições do tempo.
Ao final, somam-se os resultados obtidos durante o ano até que se chegue ao vencedor. Para as competições foram utilizados pistolas Taurus. 40, espingardas Cal 12, metralhadoras .40 e carabinas .30 e .40;
É de fundamental importância contar com efetivo deste gabarito para compor o 33º BPM, assim mostramos a qualidade  desta equipe, o que se reflete em toda a unidade. Meus parabéns a equipe que representou o 33º BPM”.

Participaram das etapas os seguintes militares:
1º Tenente Neiron Rodrigues Marques
3º Sargento Arcival José de Andrade
Soldado Luis Fernando Jaques
Soldado Djalmo Mattei
Soldado Ana Lúcia Pacheco
Soldado Diego da Silva
 Soldado Thiago Gomes de Medeiros
Soldado Cezar Jovani Almeida Ferreira
Soldado Ubirajara Sabino da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU