Seguidores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Prisão por receptação e recuperação de motocicleta roubada.

Em 27/12/10, em torno de  2100 h, na Rua Daltro Filho, Bairro Jardim, Sapucaia do Sul, policiais militares do 33º BPM, abordaram um indivíduo suspeito, sem antecedentes, que conduzia a motocicleta Honda CG de Cor Vermelha, sem placas e com a numeração de Chassi Raspado. Este indíviduo, adolescente afirmou ter comprado a motocicleta de um homem, Vulgo PERERECA,  com antecedentes criminais por ROUBO A PEDESTRE, PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO, DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO,  POSSE/PORTE ILEGAL DE ARMA RESTRITA, FURTO QUALIFICADO,  APREENSÃO DE OBJETO, DANO, ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL COM LESÕES, FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA, FURTO MÃO GRANDE. Feito a aprensão do suspeito e encaminhamento para a Delegacia de Polícial.
GARANTO AOS SAPUCAIENSES QUE PRENDEREMOS ESTA PERERECA FACEIRA. MAS AINDA PAIRA A PERGUNTA:
COMO UMA PERERECA, COM TODA ESTA FICHA CRIMINAL ESTÁ A DAR SEUS PULINHOS, LIVREMENTE POR SAPUCAIA DO SUL? SITUAÇÃO QUE ESTÁ FICANDO INSUSTENTÁVEL.
ISTO TEM QUE MUDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU