Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

33º BPM Lança Operação Papai Noel em Sapucaia do Sul





Lançamento da Operação
Praça Central de Sapucaia do Sul
Na tarde de 06 de dezembro às 13h30 o 33º BPM efetuou o lançamento da Operação Papai Noel, que durará todo o mês de dezembro e início de janeiro. Neste período serão realizadas ações para garantir segurança à comerciantes e população em geral.
A Operação Papai Noel será levada a efeito através do policiamento ostensivo e intervenções policiais levadas por meio de abordagens a pessoas suspeitas e inspeções de locais.
Também, como novidade, neste ano um veículo motorhome estará na área Central e atuará como base da Brigada Militar, inclusive funcionando como local de expediente do Cmt do Batalhão e das Companhias Operacionais. O Pelotão de motos também atuará na referida operação, somado a patrulha  comercial e bancária,  com ligação direta com comerciantes locais, melhorando ainda mais a comunicação entre Brigada Militar e comunidade sapucaiaense.
Posto Móvel do 33º BPM
A Operação Papai Noel também atenderá as demandas do Natal Luz que ocorre na Praça General Freitas, Centro de Sapucaia do Sul, até início de janeiro, que tradicionalmente atrai milhares de pessoas. Evento, marcado pela presença das famílias sapucaiense que depositam credibilidade no trabalho da Brigada Militar, consolidando o Natal Luz de Sapucaia do Sul, como um evento familiar.
Saliento que a Brigada Militar de Sapucaia do Sul utilizará sua força máxima, lançando mão do seu efetivo administrativo e em horas extraordinárias para  garantir  o sucesso da operação”.            
No ano passado durante a Operação Papai Noel foram apreendidas 07 arma de fogo, 08 foragidos recapturados e 73 pessoas foram presas. Somente por envolvimento com o tráfico de drogas a Brigada Militar contabilizou 12 prisões.
Nosso intuito é transmitirmos tranqüilidade a atender o mínimo de ocorrências, pois nosso viés é preventivo.

BOM NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU