Seguidores

sábado, 18 de dezembro de 2010

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende 182º foragido, dentro de lotação.



          Na tarde de hoje, 18 de dezembro de 2010, na Rua São Luiz, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de mais um foragido da justiça, o homem de 42 anos foi preso durante operação de combate aos roubos de lotação em Sapucaia do Sul.
Foragido preso por integrantes
 do Pelotão de Operações Especiais
do 33º BPM 
A lotação em que o homem estava foi abordado pelo pelotão de motos do 33º BPM. Ele estava foragido desde 2008, do regime semi-aberto, e possui condenação por tráfico de entorpecentes.
No ano de 2010 o 33º BPM já contabiliza diversos números positivos, fruto do intenso combate à criminalidade que a Brigada Militar de Sapucaia do Sul vem realizando. Tais ações resultaram na diminuição de diversos índices de criminalidade. Destacamos o recuo nos roubos de veículos e nos homicídios.
         As prisões de foragidos da justiça já obtiveram um crescimento de mais de 100% comparado ao ano de 2009, no qual 72 pessoas foram capturadas.
Até hoje, dia 18 de dezembro de 2010, 182 pessoas foram recapturadas pelos policiais do 33º BPM. Elas aconteceram decorrentes de ações de inteligência, cujos agentes que atuam no monitoramento e na descoberta de foragidos; em abordagens em bares e boates efetuadas pelos  integrantes do Pelotão de Operações Especiais, ou em barreiras, realizadas pelos policiais da Companhia de Policiamento Ostensivo do 33º BPM.  
         As ações racionais, por meio do emprego estratégico dos recursos humanos, bem como dos meios materiais, são importantes para o resultado conquistado.
         Outro fato preponderante para o resultado positivo é a boa relação com a comunidade, que envia dezenas de denúncias ao 33º BPM semanalmente, facilitando o trabalho da Brigada Militar. 

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU