Seguidores

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Brigada Militar de Sapucaia do Sul recupera veículo furtado e prende receptador

Em 22/12/2010 aproximadamente às 2030 h, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, em razão de denúncia de que estariam desmanchando um automóvel, deslocou, no intuito de realizar averiguações, até a Rua Wenceslau Braz, Bairro Getulio Vargas, Sapucaia do Sul.
No local flagrou um indivíduo que estava desmanchando um véiculo, que ao avistar os policiais empreendeu fuga, entretanto foi capturado e preso e constatou-se que possui antecedentes criminais por AMEAÇA, RECEPTAÇÃO E RETENÇÃO DE VEÍCULO.
Foi encontrado o veículo VW GOL, placas BYD 0050, que estava sob ocorrência de furto e já sem o pára-choque dianteiro, sem os alto falantes e sem estepe. Preso conduzido ao DPPA para lavratura de flagrante delito.
Tem uma música do Legião Urbana que o título é mais do mesmo. A polícia continua prendendo o bandido pelo mesmo delito. Este já possui antecedentes por receptação. Está na hora dele ficar guardadinho pois é uma forma dos roubos e furtos de carro diminuírem em Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU