Seguidores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PRESO INDIVÍDUO LADRÃO, COM UMA FICHA QUE NOS FAZ PERGUNTAR COMO ELE AINDA ESTÁ NAS RUAS?.

Em 27/12/10, aproximadamente às 0015, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais do 33º BPM, foram acionados para comparecerem até a Rua Marciano C. da Silveira, bairro Nova Sapucaia, em Sapucaia do Sul, para atenderem uma suposta ocorrência de furto/ arrombamento a residência.
No local se depararam com um indivíduo detido por populares,suspeito de furto qualificado. O indivíduo foi identificado e possui antecedentes criminais por FURTO QUALIFICADO, VIOLACAO DE DOMICILIO, OUTROS CRIMES,  APREENSAO DE OBJETO, ENTORPECENTES – TRAFICO, ENTORPECENTES – POSSE,  FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA, FURTO DESCUIDO, AMEACA,  ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR.
PESSOAL, É BRINCADEIRA. ATÉ QUANDO A SOCIEDADE VAI TOLERAR QUE INDIVÍDUOS COM FICHA CRIMINAL DESTAS FIQUEM LIVRES, NAS RUAS, A ATORMENTAR AS PESSOAS?
NÃO É DE DUVIDAR QUE AMANHÃ OU DEPOIS ESTEJAMOS PRENDENDO ESTA MESMA PESSOA, POIS JUÍZES, DIZENDO ESTAR CUMPRINDO A LEI,  CONCEDERÃO A LIBERDADE AO INDIVÍDUO PRESO. SERÁ QUE OS MAGISTRADOS NÃO SE PREOCUPAM COM AS PESSOAS DE BEM?
ISTO TEM QUE MUDAR

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU