Seguidores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PRESO INDIVÍDUO LADRÃO, COM UMA FICHA QUE NOS FAZ PERGUNTAR COMO ELE AINDA ESTÁ NAS RUAS?.

Em 27/12/10, aproximadamente às 0015, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais do 33º BPM, foram acionados para comparecerem até a Rua Marciano C. da Silveira, bairro Nova Sapucaia, em Sapucaia do Sul, para atenderem uma suposta ocorrência de furto/ arrombamento a residência.
No local se depararam com um indivíduo detido por populares,suspeito de furto qualificado. O indivíduo foi identificado e possui antecedentes criminais por FURTO QUALIFICADO, VIOLACAO DE DOMICILIO, OUTROS CRIMES,  APREENSAO DE OBJETO, ENTORPECENTES – TRAFICO, ENTORPECENTES – POSSE,  FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA, FURTO DESCUIDO, AMEACA,  ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR.
PESSOAL, É BRINCADEIRA. ATÉ QUANDO A SOCIEDADE VAI TOLERAR QUE INDIVÍDUOS COM FICHA CRIMINAL DESTAS FIQUEM LIVRES, NAS RUAS, A ATORMENTAR AS PESSOAS?
NÃO É DE DUVIDAR QUE AMANHÃ OU DEPOIS ESTEJAMOS PRENDENDO ESTA MESMA PESSOA, POIS JUÍZES, DIZENDO ESTAR CUMPRINDO A LEI,  CONCEDERÃO A LIBERDADE AO INDIVÍDUO PRESO. SERÁ QUE OS MAGISTRADOS NÃO SE PREOCUPAM COM AS PESSOAS DE BEM?
ISTO TEM QUE MUDAR

2 comentários:

  1. Saudações Major! Concordo plenamente o quê o senhor escreveu nesta matéria verídica na cidade de Sapucaia do Sul em seu Blog. Existem muitos delinquentes que cometeram e cometem ainda muito crimes, alguns leves e outros graves. Mas o problema maior não é a Polícia prender ou deixar de Prender; o maior problema é os senhores e Vossas Senhorias da Lei, o homem da "capa preta" liberando ou dando liberdade a estes indivíduos como o Regime Semi-aberto e os policiais correndo um ENORME RISCO DE VIDA, no RETRABALHO, prendendo os mesmos indivíduos, pois os SENHORES DA LEI, deram esta LIBERTINAGEM e não LIBERDADE a estes tipos de pessoas que farão e continuaram prejudicando todos os cidadãos de bem, colocando HORROR, PODER e VINGANÇA nas pessoas de sua REDONDEZA e assim por diante!
    ISTO PRECISA ACABAR!!!!!!!!!
    SENHORES DA LEI: SEJAM MAIS HUMANOS COM AS PESSOAS DE BEM E MAIS SEVEROS COM ESTES CRIMINOSOS. SOU A FAVOR DA VIDA, MAS ALGUNS CASOS A SOLUÇÃO É "FACA NA CAVEIRA" PARA OS DESIGUAIS...
    Agradeço por dar espaço e expressar minha opinião.
    Obrigado!

    DIEGO

    ResponderExcluir
  2. Esta aí a opinião do Diego pessoal. Claro que ele está indignado com os FATOS que eu posto, que retratam pessoas perigosas, nas ruas, quando deveriam, por seu comportamento, estarem presas.

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU