Seguidores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mais um indivíduo, COM ANTECEDENTES CRIMINAIS, preso, PELA BRIGADA MILITAR, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, em Sapucaia do Sul

          Em 10/12/2010, já no início da madrugada, na Rua Doutor Silveira, Bairro Freitas, Sapucaia do Sul, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais do 33º BPM, após receberem denúncias de tráfico de drogas, abordaram um indíviduo, com antecedentes criminais por  DANO, TRÁFICO DE ENTORPECENTES, PORTE ILEGAL DE ARMA FOGO, DESACATO, CALÚNIA,  LESÃO CORPORAL. O suspeito foi flagrado portando um revólver calibre 38, Marca Rossi, numeração Raspada, com 5 cartuchos intactos e mais 2,47g de maconha, 3,11g de Crack, uma Touca Ninja, um cofre de metal contendo R$178,01 em moedas e R$ 134,00 em notas. Indivíduo preso e encaminhada a Delegacia de Pronto Atendimento em Canoas.
        Para o bem da Sociedade, principalmente a sapucaiense, rogo a Justiça que mantenha este indivíduo preso, pois é notório sua disposição em reincidir em ações criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU