Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011


Reunião do Conselho
          Na tarde de 05 de abril de 2011, na Escola Estadual Guianuba, realizou-se a segunda reunião do Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul do ano de 2011.
O evento contou com a presença de Diretoras (es) e Professoras (es) das Escolas de Sapucaia do Sul das redes estadual, municipal e privada, além da minha presença, do subcomandante do 33º BPM capitão Célio Vargas, do Secretário de Educação de Sapucaia do Sul Srº. Adilpio Zandonai, Srª Carla Pujol representando o Vereador Edson Portilho e o Srº Daniel Lopes da Escola de Educação Profissional Olímpio.
No total 51 pessoas prestigiaram o evento.

Minha manifestação no Conselho
Durante  reunião foram apresentados os resultados das ações preventivas e repressivas próximos às escolas de Sapucaia do Sul durante o ano de 2011 e houve manifestação dos Conselheiros quanto ao êxito do trabalho e revelação de novas demandas e a melhor forma de enfrentá-las.
Agradecemos a presença de todos os conselheiros e conselheiras e reafirmamos a importância de que todas as diretoras e diretores das escolas de Sapucaia do Sul tragam suas demandas para que o conselho possa deliberar e criar alternativas para a resolução de cada caso da maneira mais célere possível.
A Próxima reunião está prevista ocorrer  no dia 04 de maio de 2011 na Escola São Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU