Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE QUADRILHA, FORMADA POR DOIS HOMENS E DUAS MULHERES, APÓS ASSALTAREM, A MÃO ARMADA, UM PEDESTRE EM VIA PÚBLICA.


Arma apreendida, tênis e celular
recuperados e outros aprendidos

Na madrugada de hoje, 19/04/2011, pouco após a meia-noite, na Rua José Loureiro, Bairro Pasqualini, Sapucaia do Sul, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33º BPM), já cientes de que houvera um roubo a pedestre, abordaram quatro indivíduos suspeitos, pois vinham correndo do local aonde se acontecera o roubo.
Vejamos os antecedentes dos suspeitos:
1 – Indivíduo homem, com antecedentes criminais por RECAPTURA DE PRESOS (5X, OU SEJA, PRENDEMOS E O SISTEMA FROUXO LHE DÁ CONDIÇÕES DE FUGA), ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL (2X), ROUBO A PEDESTRE (2X), PORTE ILEGAL ARMA FOGO PERMITIDO (3X), APREENSÃO DE OBJETO (2X), LESÃO CORPORAL (2X), APREENSÃO MENOR P/ORDEM JUDIC, ROUBO A MOTORISTA DE ENTREGAS (2X), ENTORPECENTES POSSE. CIDADÃOS, CONVENHAMOS: PORQUE ESTE INDIVÍDUO JÁ NÃO ESTAVA PRESO? 
2 – Indivíduo homem, com antecedentes criminais por DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA, ROUBO A PEDESTRE, POSSE DE ENTORPECENTES (2X), TRÁFICO DE ENTORPECENTES (2X), PORTE ILEGAL ARMA FOGO PERMITIDA, LESÃO CORPORAL 2X), ENTRE OUTROS CRIMES. CIDADÃOS, EU REPITO: PORQUE ESTE INDIVÍDUO JÁ NÃO ESTAVA PRESO? E PORQUE RECEBE PROGRESSÃO DE REGIME COM ESTES ANTECEDENTES?

3 – Indivíduo mulher com antecedentes criminais por  MAUS TRATOS;
4 – Indivíduo mulher, sem antecedentes, mas que portava um revólver marca ROSSI Cal.38, com 6 munições  intactas, que pelo sistema estava furtado.
Estes suspeitos, momentos antes, roubaram um homem e deste subtraíram um par  de tênis,  marca  Adidas e um telefone celular marca Sansung, pelo que foram presos em flagrange delito por roubo e formação de quadrilha e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU