Seguidores

domingo, 10 de abril de 2011

6 Kg de maconha apreendidos em Sapucaia do Sul.

   

Na manhã de hoje 10 de Abril de 2011, por volta das 09hs a guarnição do 34º BPM (Esteio) deslocavam pela RS-118, próximo ao bairro Boa Vista na divisa de área com o 33º BPM (Sapucaia do Sul) quando avistaram o veículo Gol de cor branca placas JKW4983.
   O condutor despertou suspeitas nos policiais que resolveram abordá-lo. Ao verificar que seria abordado o homem começou a fugir entrando para o interior do bairro Boa Vista em Sapucaia do Sul.
   As viaturas passaram a segui-lo por diversas ruas. Ao retornar para a RS-118 o suspeito começou a arremessar objetos na via sendo logo após  abordado na própria RS-118. Os objetos que haviam sido arremessados eram 7(sete) tijolos e meio de maconha com peso total de 6 Kg.
 O homem de 35 anos já possuía ocorrências policiais por tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante pelos policiais do 34º BPM e apresentado no DPPA de Canoas.
É a segunda grande apreensão de drogas em Sapucaia do Sul, na última quinta feira, 07 de abril, um homem foi preso pelos policiais de Sapucaia do Sul com aproximadamente 600 pedras de crack

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU