Seguidores

domingo, 3 de abril de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ASSEDIAR E TENTAR ESTUPRAR DUAS ADOLESCENTES EM FRENTE A ESCOLA.


Em 01/04/2011, aproximadamente às 08:35 h, policiai militares do Grupamento de Motociclistas da Brigada Militar de Sapucaia do Sul deslocaram-se até a rua Rua Djalma Sassi, 523, pois foram acionados para atenderem uma ocorrência de assédio e tentativa de estupro.
Uma das supostas vítimas, uma adolescente, narrou que um homem, que tripulava um veículo FIAT UNO havia tentado agarrá-lia no ano passado e no dia de ontem (31/03/2011) tentou mais uma vez. (Desta feita a Brigada Militar lavrou um Boletim de Ocorrência).
Uma outra adolescente, também sedizente vítima relatou que o indivíduo passa com o seu carro diariamente na frente da Escola Júlio Casado, aonde estuda e quando avista a ela e a sua coleta fica se lambendo e as cuidando.
Os policiais militares abordaram o suspeito em seu veículo e encontraram na sua posse uma faca de cozinha e o indivíduo foi reconhecido pelas vítimas.
Todas os envolvidos encaminhados para a Delegacia para lavrar a ocorrência e iniciar-se o trabalho de investigação.
Fiquemos de olho, pois prendemos o indivíduo, sabemos quem ele é e esperamos que o processo corra rapidamente para que, se comprovado o assédio, o suspeito seja condenado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU