Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE DOIS HOMENS QUE TINHAM CONTRA ELES MANDADOS DE PRISÃO.


Na data de 11/04/2011,  aproximadamente às 16:30 h, policiais militares da agência de inteligência e do policiamento ostensivo da Brigada Militar de Sapucaia do Sul realizaram ação de polícia e deslocaram até a Rua Palestina, Bairro Piratini, Sapucaia do Sul, para averiguarem quanto a um indivíduo que possuía contra si mandado de prisão. No local encontraram o indivíduo que estava procurado – com antecedentes criminais por AMEAÇA,  LESÃO CORPORAL (3X),  ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL  C/LESÕES,  FURTO QUALIFICADO, ROUBO A PEDESTRE C/LESÕES,  RECAPTURA DE PRESOS, ROUBO A PEDESTRE (3X),  OUTROS ROUBOS E   APREENSÃO DE OBJETO. Indivíduo preso e encaminhado ao sistema prisional E, POR SEUS ANTECEDENTES, ESPERO QUE FIQUE UM BOM TEMPO POR LÁ, POIS PERCEBE-SE QUE ALÉM DE ROUBAR ELE MACHUCA AS PESSOAS.
No mesmo dia, aproximadamente as 18:20 h, agentes da inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, de posse de um mandado de prisão e após diligências, localizaram, na Rua Farrapos, bairro Vargas, Sapucaia do Sul, indivíduo – COM ANTECEDENTES CRIMINAIS POR ROUBO A PEDESTRE, FURTO DESCUIDO E POSSE DE ENTORPECENTES (2X) -  que tinha contra si o dito mandado de prisão, pelo que foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU