Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE MAIS DE 300 PEDRAS DE CRACK.


Droga e dinheiro apreendidos

No dia 07/04/2011, por volta das 22:00 h, recebemos denúncia pelo fone 190 da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, pelo que o policial militar da sala de operações acionou a Agentes de Inteligência e narrou que estaria ocorrendo a prática de TRÁFICO DE DROGAS Rua Eldorado, Bairro Pedro Simon, Sapucaia do Sul e que naquele momento os traficantes estariam fracionando e embalando a droga.
Droga fracionada e pedra de Crack
Em ação conjunta, dos Agentes de Inteligência e Grupamento de Motociclistas do 33º BPM, constataram o tráfico no local indicado  e em seguida o local foi abordado.
No local foi encontrado embalagens de crack vazias, um saco plástico contendo 306 pedras de crack já embaladas e mais uma pedra de aproximadamente 50 gramas, que poderia render, após o fracionamento, mas 50 pedras.

Foi preso o suspeito que estava na residência, que além da droga apreendida, tinha em sua posse R$ 173,00 em notas trocadas e moedas. Este suspeito, entre outras ocorrências,  já possui antecedentes criminais por FURTO QUALIFICADO, FURTO DE VEÍCULO, RECEPTAÇÃO, PORTE ILEGAL DE ARMA, AMEAÇA (3X), MAUS TRATOS A IDOSO, DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO (2X).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU