Seguidores

sexta-feira, 15 de abril de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE DOIS HOMENS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE MAIS DE 300 GRAMAS DE MACONHA E APREENDE MUNIÇÕES.


Drogas e materiais apreendidos
                  com o suspeito preso


Em 14 Abr 11, aproximadamente às 17:00 h, Agentes da Seção de Inteligência  da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, após receber denúncia de prática de tráfico de drogas, deslocaram até a rua Floresta, no Bairro Primavera, Sapucaia do Sul, e avistaram um suspeito que ao ver os policiais fugiu para o interior de sua residência.
Feita a abordagem os agentes encontrado e apreendido 01 tijolo de maconha pesando 310 g, e mais  03 telefones celulares.
Maconha apreendida
Os agentes diligenciaram e descobriram quem vendera a droga para o primeiro suspeito, pelo que deslocaram até  Rua Clovis, bairro Boa vista, Sapucaia do Sul, local que os agentes avistaram outro suspeito que tentou se evadir, porém foi abordado e com ele localizado e apreendida a 01 munição Cal.9mm, 01 munição Cal.20, 01 porção de maconha pesando 22 g e uma mochila preta com R$ 330,00 (trezentos e trinta reais.
Ambos os suspeitos presos e encaminhados, com os materiais e drogas aprendidas, para a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU