Seguidores

quarta-feira, 20 de abril de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE ESTELIONATÁRIO QUE JÁ POSSUI QUATRO OCORRÊNCIAS POR PRÁTICA DE ESTELIONATO.


Na data de 20 Abr 11, aproximadamente as 14:25 h, policiais militares foram acionados por uma mulher que se dizia vítima de estelionato. Esta narrou as policiais que no dia 18/04/2011 foi abordada pelo suspeito que afirmou que era colega de trabalho do seu filho e que tinha um cheque para entregar para ele, porém precisava que lhe fosse entregue R$ 190,00 de troco. A vítima ficou com o cheque e entregou o dinheiro e após verificou que o cheque era falso e a história era golpe, pelo que foi feito o boletim de ocorrência policial.
Na data de hoje o mesmo indivíduo tentou aplicar o mesmo golpe, pelo que os policiais lhe abordaram e o prenderam em flagrante delito e encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia do Sul onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Titular.
O suspeito possui antecedentes por OUTROS CRIMES (2X), ROUBO A PEDESTRE, ESTELIONATO (4X), AMEAÇA (2X).
É ISTO CIDADÃOS DE BEM. QUATRO VEZES PRESO POR ESTELIONATO. ELE JÁ TEVE CHANCES DEMAIS. QUE O NOSSO JUDICIÁRIO PARE COM A FROUXIDÃO E DEIXE ESTE INDIVÍDUO PRESO, POIS SENÃO ELE IRÁ PRATICAR MAIS GOLPES, RETIRANDO DINHEIRO DAS PESSOAS QUE ACREDITAM NA SUA LÁBIA.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU