Seguidores

domingo, 17 de abril de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE DOIS SUSPEITOS POR ROUBAREM, ARMADOS COM FACAS, OS TELEFONES CELULARES DE DUAS PESSOAS


Em 15/04/2011,  aproximadamente às 19:10 h, policiais militares do grupamento de motociclistas da Brigada Militar de Sapucaia do Su, deslocaram até a Rua Djalma Sassi, Nova Sapucaia, Sapucaia do Sul, para atenderem uma ocorrência de roubo a pedestre
No local as vítimas narraram que foram assaltadas por dois indivíduos que tripulavam uma bicicleta barra forte e um deles os ameaçou com uma faca e subtraíram-lhes os telefones celulares.
Os policiais realizaram buscas e localizaram dois suspeitos, um deles com antecedentes criminais por FURTO MAO GRANDE e o outro com antecedentes criminais por AMEAÇA, ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ROUBO A PEDESTRE (5X) ,RECEPTAÇÃO, POSSE DE ENTORPECENTES E QUE JÁ FORA APRENDIDO QUANDO ADOLESCENTE.
Na posse dos suspeitos foram encontrados os telefones subtraídos das vítimas e os dois foram presos em flagrante delito por roubo.
SE EU FOSSE BANDIDO E DEPOIS DE CINCO ROUBOS A PEDESTRE EU CONTINUASSE NA RUA EU VISLUMBRARIA A IMPUNIDADE E CONTINUARIA ROUBANDO. ESTE RACIOCÍNIO É CORRETO LEITORES?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU