Seguidores

segunda-feira, 25 de abril de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE HOMEM QUE AMEAÇAVA SUA EX-MULHER - MAIS UM EPISÓDIO DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER QUE A BM CONSEGUE EVITAR UMA TRAGÉDIA.


Em 22/04/2011, aproximadamente às 08:00 h, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, após receberem chamado, deslocaram-se até a Rua Beija Flor, bairro Colina Verde, Sapucaia do Sul, em razão de uma ocorrência de violência doméstica contra mulher (Lei Maria da Penha).
No local os policiais contataram com a vítima que lhes relatou que seu ex-marido a ameaçava e que já tem várias ocorrências similares contra ele, o que inclusive acarretou prisão recente.
Neste episódio o agressor restou preso e evitamos mal maior, MAS PARA QUE NÃO ACONTEÇA UMA TRAGÉDIA O INDIVÍDUO TEM QUE FICAR UM BOM TEMPO PRESO, POIS É VISÍVEL A SUA VONTADE DE AGREDIR SUA EX-ESPOSA, CONFORME VERIFICAMOS NOS REGISTROS RECENTES.
SE ISTO NÃO ACONTECER MUITO EM BREVE SEREMOS CHAMADOS PARA ATENDER UMA TRAGÉDIA E AI, ALGUNS OPORTUNISTAS DIRÃO QUE A VIOLÊNCIA É CULPA DA POLÍCIA OSTENSIVA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU