Seguidores

domingo, 17 de abril de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA REALIZA OPERAÇÃO NESTE DOMINGO.


Instrução preliminar aos
policiais militares

Na tarde de hoje, 17 de abril 2011, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul deflagrou a “Operação Surpresa” na área sob sua responsabilidade com o fito de coibir delitos que ocorrem nos finais de semana.
No total foram efetuados 38 autos de infração de trânsito, 03 prisões e a abordagem de 243 veículos, além da recuperação de um caminhão que estava furtado.

Ação Policial

Fiscalização de veículos
O subcomandante e chefe da seção de inteligência do 33º BPM capitão Célio Vargas comandou as ações da Brigada Militar nesta tarde e assim referiu-se: “observamos que muitas pessoas aproveitam-se dos finais de semana para cometerem crimes e infrações, imaginando que nestes dias diminui-se o efetivo nas ruas. Neste domingo surpreendemos aqueles que estavam em situação irregular. Lembramos que na semana passada a Brigada Militar de Esteio prendeu um homem com 6Kg de maconha na RS 118”. E conclui: “estas ações continuarão em feriados e horários noturnos”.   
A ação contou com 33 policiais e 14 viaturas, incluindo 06 motocicletas, veículos que foram posicionados em pontos estratégicos nos bairros Vargas, Pasqualini e Boa Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU