Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS EM FLAGRANTE POR FURTO QUALIFICADO.


Em 26/04/2011, aproximadamente às 04:00 h, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados para comparecerem até a Rua João Cândido,322, Bairro Piratini, Sapucaia do Sul, e averiguarem uma denúncia de arrombamento no estabelecimento do referido endereço.
No local os policiais flagraram três indivíduos saindo pela janela do estabelecimento, que fora arrombada e os suspeitos colocaram, em um grande balde de lixo, cervejas, refrigerantes, cigarros, sucos em garrafas e salgadinhos de varias marcas.  
Os três suspeitos foram presos em flagrante delito por furto qualificado e possuem antecedentes criminais, como vemos a seguir:
Suspeito 1 - OUTRAS FRAUDES, FURTO QUALIFICADO,  AMEACA, LESÃO CORPORAL (2X),                                 INJÚRIA, CONTRAVENÇÃO CONTRA OS COSTUMES E RECEPTAÇÃO;
Suspeito 2 - FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA (2X),  LESÃO CORPORAL, VIAS DE FATO, ROUBO A PEDESTRE;
Suspeito 3 - FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA, OUTROS FURTOS, FURTO QUALIFICADO (2X),  APREENSÃO DE OBJETO,  ROUBO A PEDESTRE (2X), FURTO MÃO GRANDE, LESÃO CORPORAL,  DANO.
EU VOU FAZER O SEGUINTE CIDADÃO DE BEM: VOU ACOMPANHAR O TEMPO QUE ELES VÃO FICAR PRESOS. SE FOREM SOLTOS MUITO RAPIDAMENTE TODOS TEREMOS QUE REPUDIAR A FROUXIDÃO DO SISTEMA JUDICIAL. ORA, SOLTAR DELINQUENTES PRIMÁRIOS É UMA COISA, MAS ESTES AI DE CIMA???? SERÁ UMA VERGONHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU