Seguidores

domingo, 3 de abril de 2011

NÃO É 1º DE ABRIL, MAS BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE MAIS UM ARROMBADOR, QUE PELA FICHA CRIMINAL DEVERIA ESTAR PRESO.


Em 01 Abr  11, aproximadamente as 1300 h, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados para comparecerem no Armazém Torres, na Rua Otaviano Silveira, nº 499, Centro, onde um indivíduo furtara uma série de produtos.
Nas buscas que decorreram os policiais localizaram e abordaram um suspeito, que foi identificado e que possui antecedentes criminais por RETENÇÃO DE VEICULO, ESTELIONATO, RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO, RECEPTAÇÃO, OUTROS FURTOS, FURTO EM VEÍCULO(2x), FURTO/ ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA, LESÃO CORPORAL, DISPARO DE ARMA DE FOGO, VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO E FURTO DESCUIDO.
Em poder deste suspeito estavam alguns produtos que foram apontados como os furtados pelo proprietário do estabelecimento, bem como foi indicado como um visitante que esteve na loja momentos antes do furto.
Indivíduo preso e encaminhado para lavratura do Flagrante Delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU