Seguidores

segunda-feira, 25 de abril de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE ADOLESCENTE QUE PORTAVA UM REVÓLVER CAL. 32 COM NUMERAÇÃO RASPADA.


Revólver apreendido com o
adolescente

Em 24/04/2011, por volta das 23:00 h, na Rua Bagé, Bairro Santa Catarina, Sapucaia do Sul, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul abordaram a motocicleta  YAMAHA/XTZ 125E Cor Azul placas ILX6253 Município Sapucaia do Sul, normal pelo sistema, que era conduzida por um adulto.
Na carona da motocicleta estava um adolescente – com antecedentes criminais por LESAO CORPORAL, ROUBO A PEDESTRE -  que portava na cintura um  revólver cal.32,  marca taurus, numeração raspada municiado com 2 munições.
Adulto preso em flagrante e o adolescente apreendido em flagrante.
BEM CIDADÃO, AGORA NÃO ADIANTA, NESTE CASO, O JUDICIÁRIO ENTREGAR ESTE ADOLESCENTE PARA OS PAIS PARA A RISÍVEL LIBERDADE ASSISTIDA. ELE JÁ TEM ANTECEDENTES POR ROUBO A PEDESTRE. O QUE SERÁ QUE ELE FARIA COM UM REVÓLVER, QUE POR TER A NUMERAÇÃO RASPADA, MUITO CERTAMENTE FOI FURTADO OU ROUBADO DE ALGUÉM?
OU ISTO MUDA OU OS INDÍCES DE CRIMINALIDADE NUNCA BAIXARÃO, POR MAIOR QUE SEJA O ESFORÇO DAS POLÍCIAS.
O ADOLESCENTE TEM PUNIÇÕES PREVISTAS NO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. NO CASO DE CRIMES GRAVES E REINCIDÊNCIA DEVE-SE APLICAR A MEDIDA DE INTERNAÇÃO,  OU ENTÃO A POLÍCIA VAI CHOVER NO MOLHADO PRENDENDO O MESMO ADOLESCENTE VÁRIAS VEZES, E O PERVERSO NISTO TUDO É O CIDADÃO SENDO VITIMADO POR ALGUÉM QUE DEVERIA TER SIDO PUNIDO POR SEUS CRIMES.
ISTO TEM QUE MUDAR.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU