Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sargento FERRARI, da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, profere palestra para membros do Rotary Club de Sapucaia do Sul.



            Na noite do dia 15 de maio de 2012, o 1º Sargento Geverson Ferrrari, da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, palestrou para membros do Rotary Club de Sapucaia do Sul, em evento que ocorreu na churrascaria Tigrão II.
Sargento Ferrari durante sua palestra.
            O sargento Geverson Ferrari, que  é mestrando em sociologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e atua na seção de operações e treinamentos do 33º BPM, palestrou aos presentes sobre sociedade, democracia, segurança e liberdade em uma sociedade pós-moderna.
            Sobre o evento o sargento assim descreveu:
Amigos do Rotary Club de Sapucaia do Sul
            “Nossa sociedade precisa refletir o rumo que esta tomando, rever conceitos e pensar questões relacionadas à segurança e à liberdade em um estado democrático. O encontro foi muito proveitoso, pois trocamos conhecimento e assim crescemos todos”.
            O senhor Clóvis Oliveira, membro do Rotary Club, também fez referência ao inédito encontro entre Brigada Militar e comunidade do Rotary Club de Sapucaia do Sul, assim referindo-se:
            “Consideramos brilhante a manifestação de idéias do sargento Geverson Ferrari, sua construção do pensamento nos levou paulatinamente, durante a palestra, a repensar vários aspectos da nossa sociedade atual como impunidade e Direitos Humanos.”
            A Brigada Militar de Sapucaia do Sul tem aprimorado o contato com a comunidade de Sapucaia do Sul, através de palestras, programas de rádio, artigos em jornais, bem como através de manifestações em redes.
        Parabéns ao Sargento Ferrari, que em diversos eventos tem emprestado a sua capacidade e qualificação para elevar o conceito da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Um comentário:

  1. Major Coimbra, tenha certeza que sua contribuição para a ampliação de meu conhecimento tem sido fundamental, especialmente no que diz respeito ao espaço para estudar e refletir. Obrigado, ganhamos todos, BM e sociedade.

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU