Seguidores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Para a sociedade refletir: Opinião do colunista Wanderley Soares, do jornal O Sul, sobre as próximas promoções de Oficiais na Brigada Militar.

Promoções

     Nos bastidores da Brigada Militar, sem poder de decisão, oficiais que trabalham no combate direto à criminalidade discutem com um certo espanto o quadro de acesso a promoções, que já está desenhado à luz da Lei 477, do Executivo, que partidarizou os critérios para a distribuição de estrelas e gemas. Dos 51 melhores classificados no critério de merecimento, 24 não trabalham no policiamento ostensivo e, sim, estão em órgãos como a Casa Militar, Assembleia Legislativa, Secretaria da Segurança, entre outros. Nada contra quem consegue chegar aos corredores palacianos, mas como não entender os legítimos carregadores de piano da Brigada e que a todo momento são chamados a redobrar esforços para manter bonitinha a imagem no governo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU