Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende um homem e uma mulher por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e apreende 22 pedras de crack, 17 petecas de cocaína e um revólver calibre 38.



Arma,drogas, munição, dinheiro e outros materiais
apreendidos com os suspeitos.
     Na madrugada de 13/05/2012, em torno de 01h30, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em patrulhamento ostensivo na Av. Mauá, no Bairro Vargas, avistaram um casal em atitude suspeito, que foram abordados e identificados – O homem com 24 anos de idade e com antecedentes criminais por RECEPTAÇÃO(2X) e PORTE ILEGAL DE ARMA FOGO (2X) e a mulher com 22 anos de idade, sem antecedentes criminais – e na busca pessoas foi encontrada na posse dos suspeitos 22 pedras de crack, 17 petecas de cocaína, 01 revólver cal .38 marca ROSSI com numeração raspada, 06 munições cal.38 intactas, 03 celulares, 01 notebook e , R$ 23,00. 

Prisão de um dos suspeitos

    Ambos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e encaminhados ao DPPA/CANOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU