Seguidores

sábado, 19 de maio de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por tráfico de drogas e apreende crack e cocaína.


Na madrugada de 19/05/2012,  em torno de 01h10, policiais militares ostensivos da Brigada Militar de Sapucaia do Sul,quando em policiamento ostensivo preventivo pela Rua Dona Antônia, Bairro Freitas, em Sapucaia do Sul, flagraram um indivíduo vendendo drogas a um usuário, pelo que realizaram a abordagem dos suspeitos e os identificaram.
O primeiro suspeito, que vendia a droga, tem 29 anos de idade e antecedentes criminais por  TRÁFICO DE ENTORPECENTES e HOMÍCIDIO, e com ele foi encontrado 14 pedras de crack, 07 petecas de cocaína, 12,85 gramas de cocaína, ainda não embaladas e a quantia de R$ 167,00 (cento e sessenta e sete reais) em notas pequenas.
O segundo suspeito, que comprava a droga, tem 23 anos de idade e antecedentes criminais FURTO EM VEÍCULO (2X), FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA, LESÃO CORPORAL, EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO (3X – SIM, ELE “CUIDA” OS CARROS DAS PESSOAS (RISÍVEL))  FURTO QUALIFICADO e ROUBO A PEDESTRE COM LESÕES.
O primeiro suspeito foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhado ao DPPA Canoas para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
REFLEXÃO: O USUÁRIO, UM JOVEM, JÁ COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS, E VEJAM: ELE ESTÁ NAS RUAS, LIVRE, LEVE E SOLTO, SEM CONTAR O OUTRO, PRESO POR TRÁFICO, QUE JÁ TINHA ANTECEDENTES POR TRÁFICO E HOMICÍDIO.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU