Seguidores

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende pela 5ª vez o mesmo homem por tráfico de drogas. POBRE SOCIEDADE E POBRE POLÍCIA.


Drogas e outros materiais apreendidos com o traficante
Fonte: BM de Sapucaia do Sul
Em 19/05/2012, aproximadamente às 21h30, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul , após monitoramento de agentes  da inteligência e confirmação de prática de tráfico de drogas na Travessa São  Geraldo, Bairro Primor, Sapucaia do Sul, abordaram dois suspeitos - um usuário e o traficante,  que foram identificados: O usuário, com 24 anos de idade, e antecedentes criminais por  LESÃO CORPORAL - MARIA DA PENHA, POSSE DE ENTORPECENTES(2X), VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO, RECEPTAÇÃO, ROUBO A PEDESTRE e HOMICÍDIO TENTADO, este portando uma pedra de crack, recém adquirida. O segundo suspeito, que vendia a droga, com 37 anos de idade, e antecedentes criminais por  TRÁFICO DE ENTORPECENTES(04X), POSSE DE ENTORPECENTES(02X) e PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE, com quem os policiais encontraram 01 pedra grande de crack pesando aproximadamente 15 gramas (que renderia 75 pedras para venda), e a quantia de R$ 49.00. No interior de sua residência foi encontrado 01 prato de cozinha contendo 20 pedras de crack pequenas, 01 lâmina para picar pedras, 01bucha de maconha pesando aproximadamente 11 Gramas e 01 balança de precisão para pesar a droga.  Ambos os suspeitos presos em flagrante delito - o primeiro por posse de droga para consumo, e o segundo por tráfico de entorpecentes - e encaminhados a DPPA Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU