Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul apreende, na casa de mulher com antecedentes criminais por exploração ilegal de jogos de azar(14 vezes), uma camionete blindada roubada, três revólveres calibre .38 , todos municiados e com numeração raspada, e um rádio transceptor na frequência da BM.

Armas, dinheiro, celulares, munição e outros objetos
apreendidos na residência da suspeita.

Em 14/05/2012, em torno de 18h00, agentes da Seção de Inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, após realizarem vigilância e ações de inteligência, em razão de denúncia, e confirmarem que uma CAMIONETE HILUX PRETA,  PLACA ERC3377, roubada em Porto Alegre, estava estacionada na garagem de uma residência situada na Rua Maceió, Centro de Sapucaia do Sul, abordaram a proprietária da residência quando esta estava de saída, que foi identificada – com 33 anos de idade e com antecedentes criminais por EXPLORAÇÃO ILEGAL DE JOGOS DE AZAR(14X).
Camionete Hilux recuperada.
Na casa foram localizados 01 rádio Transceptor marca ICOM ligado na freqüência do 33ºBPM), 03 revólveres calibre .38, todas marca Rossi e todos com numeração raspada, 28 cartuchos cal. 38 (destas sete (07) em uma bolsa e o restante nos tambores das armas) e a  CAMIONETE HILUX PRETA, PLACA ERC 3377, BLINDADA, que estava em ocorrência de roubo, dinheiro, inclusive moeda estrangeira, celulares, entre outros materiais.
A suspeito foi presa em flagrante delito por Posse Ilegal de arma de fogo e receptação de carro roubado e encaminhada para a DPPA/CANOAS, para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.


VEJAM CIDADÃOS, A LEI É BRANDA, POIS A SUSPEITA TEM CATORZE OCORRÊNCIAS POR EXPLORAÇÃO ILEGAL DE JOGOS DE AZAR (CASA DE BINGO). COMO ELA RESTAVA IMPUNE RESOLVEU COMETER OUTROS DELITOS, E COM CERTEZA CONTA QUE NESTES SAIA, TAMBÉM, IMPUNE.
ADEMAIS ESTE VEÍCULO,BLINDADO, AS ARMAS E O RÁDIO NA REDE DA BM, MUITO CERTAMENTE SERIAM UTILIZADOS EM ALGUMA PRÁTICA CRIMINOSA EM SAPUCAIA DO SUL. 
PARABÉNS AOS POLICIAIS PELAS APREENSÕES E PELA PREVENÇÃO DE UM CRIME DE PROPORÇÕES NA CIDADE DE SAPUCAIA DO SUL.
ESPERAMOS QUE OCORRA SEVERA PUNIÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU