Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por receptação e recupera o caminhão Ford/Cargo, cor vermelha, placas IEF 3089, que fora furtado na cidade de Canoas.


Em 21/05/2012, em torno de 17h30, policiais militares ostensivos da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados para averiguarem a situação de um homem suspeito, no interior de um caminhão, na Rua Bonita, Bairro Boa Vista, Sapucaia do Sul.
No local depararam-se com o caminhão Ford/Cargo, cor vermelha, placas IEF 3089, que pelo sistema policial estava em ocorrência de furto, que ocorrera duas horas antes na Cidade de Canoas.
No interior do caminhão estava um indivíduo, com 32 anos de idade, que foi abordado e identificado - com antecedentes criminais por FURTO DESCUIDO, PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO, ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL,  LESÃO CORPORAL, AMEAÇA(3X), INCÊNDIO CRIMINOSO(2X), DIFAMAÇÃO E CALÚNIA e  FURTO QUALIFICADO – que foi preso em flagrante delito por receptação e encaminhado  ao DPPA/Canoas para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU