Seguidores

domingo, 6 de maio de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dois jovens (um com quinze anos e outro com 21 anos de idade) que realizavam roubos na cidade, tripulando uma motocicleta.

Simulacro de revólver e celulares apreendidos com os
suspeitos.

Em 04/05/2012, em torno de 20h15, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul recebeu um alerta dando conta de uma motocicleta,  cor escura e rodas coloridas,  tripulada por dois indivíduos que estavam efetuando roubos a pedestres. De posse das informações policiais militares iniciaram  diligências, e no bairro Botafogo deparam-se com a motocicleta e os dois indivíduos descritos.
Decorreu a abordagem e os indivíduos foram identificados – um com 21 anos de idade, com antecedentes criminais por VIAS DE FATO e o outro adolescente, com 15 anos de idade, e sem antecedentes criminais.
Motocicleta utilizada pelos suspeitos para realizarem
os roubos e fugir.

Um deles portava um simulacro de revólver, com o qual ameaçavam suas vítimas,  e apreendeu-se na posse deles 03 telefones celulares e uma nota de cem reais. As vítimas reconheceram os suspeitos como autores do roubo, pelo que o adulto foi preso em flagrante delito e o adolescente apreendido em flagrante delito, ambos por roubo, e conduzidos a DPPA Canoas para a lavratura dos autos de prisão e apreensão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU