Seguidores

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Integrantes da equipe de tiro da Brigada Militar de Sapucaia do Sul conquistam o 1º lugar em competição promovida pelo 18º BIMtz, de Sapucaia do Sul, alusiva as comemorações do dia da Infantaria.


Cmt do 18º BIMtz e seu Estado Maior reunido com os
atiradores premiados.
O 5º e o 6º da esquerda para a direita são o Sargento Andrade
e o Soldado Fernando, ambos do 33º BPM.

No dia 22 de maio de 2012, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, integrantes da equipe de tiro do 33º BPM, participaram da competição de tiro realizada no 18º Batalhão de Infantaria Motorizada (18º BIMTz) de Sapucaia do Sul, evento alusivo as comemorações do dia da Infantaria.
Sargento Andrade me exibindo o troféu e medalha.
A competição reuniu atiradores do 18º BIMTz, Base Aérea,  Polícia Civil, Polícia do Exército e demais Batalhões do Exército Brasileiro.

O Comandante do 18º BIMTz, Tenente Coronel João José de Freitas Silva assim referiu:
“A integração entre as forças, com a troca de conhecimentos, é o maior troféu de quem usa  arma de fogo para o serviço”.
Especificamente nesta competição as equipes eram integradas por 02 atiradores, e a equipe do 33º BPM foi representada pelo Sargento Arcival Andrade e o Soldado Luiz Fernando Jaques , que conquistaram o 1º lugar por equipe na competição.
O soldado Luis Fernando Jaques do 33º BPM sagrou-se campeão geral da competição, atingindo os melhores índices de aproveitamento nos quesitos de avaliação.
Além dos dois policiais militares que participaram da competição promovida pelo 18º BIMtz, integram  a  equipe de tiro do 33º BPM os seguintes policiais militares: Tenente Luiz Antônio Jaques, Tenente Neiron Rodrigues, Soldados Eldo Mattei, Diego Silva, Giovani Almeida, Giovane Clipes, Sônia Gorete, Ubirajara Sabino, Ana Lúcia Garcia Pacheco e Thiago Gomes.
A equipe da Polícia Civil de Viamão conquistou a segunda colocação e a equipe do 18º  BIMtz  conquistou a terceira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU