Seguidores

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul homenageia Sargentos promovidos recentemente.


33º BPM homenageia policiais promovidos.

No dia 03 de maio de 2012  a Brigada Militar de Sapucaia do Sul realizou evento para marcar a promoção de quatro policiais militares do 33º BPM que ascenderam na carreira.
Durante o evento fiz a entrega das divisas de sargento aos promovidos, parar marcar o importante momento para os policiais militares. 
Major Coimbra falando aos presentes sobre a promoção

Foram promovidos a terceiro sargento os seguintes militares: Sargentos Vianei Eduardo Folletto, Nadir da Silveira Quadro e Pedro Cosme Chiavenato, e promovido a primeiro sargento o Sargento Wagner Oliveira da Costa. 

Sgt Folletto recebendo as divisas
 

Sargento Silveira recebendo as divisas


Sargento Chiavenato recebendo as divisas


Sargento Wagner recebendo as divisas

Parabenizo estes quatro militares pela importante conquista. Na condição de comandante da Brigada Militar de Sapucaia do Sul observo estas promoções como uma recompensa e um mérito, conquistados  em razão dos valorosos serviços que estes policiais já prestaram e ainda prestam a comunidade de Sapucaia do Sul, pois todos contam com mais de 20 anos de serviços na atividade de policiamento. 
O evento foi realizado no sítio do mercado Pague Menos, gentilmente cedido para a realização da homenagem aos promovidos. Depois das formalidades todos degustam um delicioso churrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU