Seguidores

terça-feira, 8 de maio de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dois suspeitos por roubo contra um adolescente. Um deles com antecedentes por VIAS DE FATO, ROUBO A PEDESTRE, FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA (2X), LESÃO CORPORAL, AMEAÇA, FURTO, ROUBO, TRÁFICO DE ENTORPECENTES e POSSE DE ENTORPECENTES.


Na madrugada do dia 07/05/2012, aproximadamente às 03h00, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados para atenderem uma ocorrência de roubo a pedestre. Os policiais conversaram com a vítima do roubo, um adolescente de 16 anos de idade, que narrou que dois indivíduos o abordaram na via pública, o acompanharam até a sua residência e subtrariam um videogame Playstation II.
Os policiais partiram em diligências e abordaram dois indivíduos com as características pessoais fornecidas pela vítima, que foram identificados. O primeiro suspeito com antecedentes criminais por AMEAÇA (2X), DESACATO e DESOBEDIÊNCIA; e o segundo suspeito com  antecedentes criminais por  CONSTRANGIMENTO ILEGAL, RECAPTURA DE PRESO (3x – progride de regime e foge),  VIAS DE FATO, ROUBO A PEDESTRE, FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA (2X), LESÃO CORPORAL, AMEAÇA, FURTO, ROUBO, TRÁFICO DE ENTORPECENTES e POSSE DE ENTORPECENTES.
Na posse dos suspeitos estava o  aparelho de videogame  roubado da vitima, esta que também reconheceu-os como sendo autores do roubo.
Ambos os suspeitos presos em flagrante delito por roubo e conduzidos para a DPPA/CANOAS para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU