Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul em ações contra a pirataria apreende dezessete pacotes de cigarros e 643 peças entre DVDs e CDs piratas.


Pacotes de cigarros apreendidos

No data de 15 de maio de 2012 a Brigada Militar de Sapucaia do Sul, por seus agentes de inteligência e policiais da ROCAM (Grupamento de Motociclistas), realizou ações contra a pirataria na Cidade, especificamente nas proximidades da Estação Sapucaia.
Na Avenida Sapucaia os policiais flagraram um adolescente de dezessete anos de idade – sem antecedentes criminais -  praticando a irregularidade, e com ele foi apreendido  17 (dezessete) pacotes de cigarros e 251 (duzentos e cinquenta e uma) peças,  entre CDs e DVDs. O adolescente foi apreendido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Mostruários, CDs e DVDs piratas
apreendidos.
Na mesma Avenida os policiais abordaram um homem – com antecedentes criminais por RESISTÊNCIA, APRESENTAÇÃO DE DETIDO, LESÃO CORPORAL (2x) - que portava 90 DVDs pirateados que foram apreendidos, pelo que foi preso em flagrante delito e encaminhado a 2ª DP de Sapucaia do Sul.

Na Rua Otaviano da Silveira, Centro, os policiais abordaram uma mulher – com antecedentes criminais por EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO, LESÃO CORPORAL E VIAS DE FATO -  e apreenderam 02 (duas) peças para exposição com capas de DVDs, e abordaram mais um homem – este com antecedentes criminais por  APREENSÃO DE OBJETO E VIOLAÇÃO DE DIREITO AUTORAL, QUE É A PIRATARIA (4x) e LESÃO CORPORAL -  de quem apreendeu-se 237 DVDs e 65 CDs, todos piratas. Ambos os suspeitos foram encaminhados ao DPPA-CANOAS para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU