Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NÃO É PIADA: BRIGADA DE SAPUCAIA DO SUL FECHA PELA 12ª VEZ ESTABELECIMENTO QUE EXPLORA JOGO DE AZAR.


Sala onde funcionava a exploração
ilegal

Em 22/02/2011, aproximadamente às 21:20 h, agentes da Inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33º BPM),  após monitorarem estabelecimento na  Rodoviária de Sapucaia do Sul,localizada na Av. Sapucaia,2099,Centro,Sapucaia do Sul, em razão de denúncias de que no locAl fora reaberta a sala de jogos de caça-níqueis, confirmaram a prática ilegal.
O local foi abordado por policiais ostensivos e localizaram 11 maquinas caça-níqueis,  que foram lacradas e tiveram seus ceduleiros e placa-mães removidos, a quantia de R$10,00.
Contra a responsável, que já tem antecedentes por EXPLORAÇÃO DE JOGOS DE AZAR (2X)  foi lavrado termo circunstanciado por exploração de jogos de azar.
ESTE GELO ESTÁ DIFÍCIL DE SECAR PESSOAL. QUANTO RECURSO QUE SE DEMANDA PARA FECHAR O ESTABELECIMENTO E COMO A IMPUNIDADE GRASSA, TENHO CERTEZA QUE AMANHÃ ELE ESTARÁ FUNCIONANDO NOVAMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU