Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE HOMEM POR DIRIGIR COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ.


Em 27/02/2011, na Rua São Luiz, bairro Jardim, Sapucaia do Sul, aproximadamente às 1330 h, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram despachado, por meio da Sala de Operações, para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais. No local o condutor de um dos veículos envolvidos no acidente tentou se evadir e foi abordado pelos policiais que constataram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. O indivíduo se negou a submeter-se ao teste do bafômetro, pelo que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
O indivíduo, MUITO EM RAZÃO DA DIFICULDADE DE SE PUNIR OS CIDADÃOS INFRATORES, tem várias ocorrências dentre elas:  VIAS DE FATO (1X), AMEAÇA (7X), ESTELIONATO (2X), EMBRIAGUEZ, LESÃO CORPORAL(2X), DIREÇÃO PERIGOSA(1X), RETENÇÃO DE VEICULO(3X) , DESACATO (1X), DESOBEDIÊNCIA(1X).
DE UMA ANÁLISE BEM SIMPLES DECORRE QUE O CIDADÃO ACIMA É ANTI-SOCIAL E SE RESPALDA NA IMPUNIDADE PARA APRONTAR DAS SUAS INCLUSIVE DESACATANTO POLICIAIS.
CREIO QUE EM BREVE ELE ACABARÁ POR COMETER UM HOMICÍDIO DE TRÂNSITO, POIS OS MAGISTRADOS ENTENDEM, QUE O CIDADÃO EMBRIAGADO NÃO PRECISA SE SUBMETER A EXAMES, ENTRETANTO NÃO VALIDAM O EXAME CLÍNICO COMO PROVA, CONFORME VEMOS EM DECISÕES DO NOSSO TRIBUNAL DE JUSTIÇA.
E AINDA RECLAMAMOS DAS RECORRENTES MORTES NO TRÂNSITO.
“ISTO TEM QUE MUDAR”. 

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU