Seguidores

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA QUE AMEAÇAVA MULHER E FILHA COM UM REVÓLVER.


Arma apreendida 

Em 20/02/2011, em torno de 1600 h, na RS 118,  KM 04, Bairro Capão da Cruz, Sapucaia do Sul, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionadas para atenderem uma ocorrência de violência doméstica contra mulher (Maria da Penha). No local a guarnição constatou que uma mulher  e sua filha estavam sendo ameaçadas por um homem, companheiro daquela.

Munição que estava na arma
Os policiais abordaram e prenderam, em flagrante delito,  o homem, que portava um  um revólver cal 32,  marca RETS USA, com numeração raspada, municiado  com 04 cartuchos intactos e um estojo (munição deflagrada).

Um comentário:

  1. Comandante em respeito a valorosa Brigada Militar envio este email. É muito bonito o trabalho que fazem nas escolas sobre educação, mas me chama muito a atenção o descaso da Segurança Pública em Sapucaia na Praça Central. Voces tem as vezes 3 militares olhando as vias dos bancos, mas não olham para a praça que em pleno dia é tomada de pessoas nas barbas da BM fazendo todo o tipo de estripulia, prá não dizer outra coisa. penso que o senhor podia dar uma volta por lá a paizana prá ver. A titulo de contribuição, pois penso que fica chato para a Brigada estar no local e as coisas acontecendo. Grande abraço e admiração.

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU