Seguidores

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL APREENDE 34 MÁQUINAS CAÇA-NIQUEIS.

Em 31/01/11, aproximadamente às 20:20 h, na Rua Dois Irmãos, número 400, bairro Primor, cidade de Sapucaia do sul, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais de Sapucaia do Sul abordaram o estabelecimento Comercial “Mercado Ceni” e encontraram 26 máquinas de caça-níqueis em funcionamento. Lavrou-se, contra o responsável pelo estabelecimento, que já possui antecedentes por exploração de jogos de azar, um Termo Circunstanciado por exploração de jogos de azar e aprendeu-se as  máquinas caça-níqueis.
Na mesma data, em torno de 22:00 h,  na Rua 25 Julho,  número 365, bairro Vila Vargas, cidade de Sapucaia do Sul, os policiais encontraram   08 máquinas de caça-níqueis em funcionamento. Apreendeu-se as máquinas e o responsável pelo estabelecimento também  teve lavrado contra si um Termo Circunstanciado e responderá pela contravenção de exploração de jogos de azar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU