Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE DOIS ASSALTANTES DE ÔNIBUS

Suspeito presos encaminhados
para o flagrante.

Em 13/02/2011, aproximadamente às 14:00 h, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, deslocaram para a  Estrada dos  Ramires, 350, Morro Sapucaia, Sapucaia do Sul, após despacho da Sala de Operações, para averiguarem um roubo a transporte coletivo – ônibus da Real Rodovias.
Os policiais abordaram dois suspeitos, e um deles portava uma faca, que segundo testemunhas e vítimas fora a utilizada no assalto, mais a quantia de R$ 12,00, que fora subtraída.
Um dos suspeitos possui antecedentes criminais por ROUBO A MOTORISTA DE ENTREGAS, ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA, LESÃO CORPORAL E QUANDO MENOR FOI APREENDIDO DUAS VEZES POR ORDEM JUDICIAL.
Ambos suspeitos presos em fragrante delito.
TEMOS UMA INCIDÊNCIA DE ROUBOS A TRANSPORTE COLETIVO NA CIDADE DE SAPUCAIA DO SUL, QUE COM MUITO TRABALHO COMEÇOU A DIMINUIR, COMO JÁ VEÍCULAMOS RECENTEMENTE.
AGORA, COM CERTEZA, MANTER ESTES BANDIDOS NA CADEIA É FUNDAMENTAL PARA DIMINUIR A VIOLÊNCIA NAS RUAS DA CIDADE, SENÃO, COMO DIGO, VAMOS SECAR GELO ETERNARMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU