Seguidores

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul e Associação de Policiais Militares Danilo Wolff realizam jogo de futebol.

Em pé: Everson, Régis, Eu, Minuzzi
AGachados: Ferrari, Jaques, Fortes, Almada



Na noite de ontem a Brigada Militar de Sapucaia e a Associação de Policiais Militares Danilo Wolff realizaram uma partida de futebol, às 2030 h,  na sede da GP Sul Esporte Center,  situado na Avenida Justino Camboim, bairro Jardim América.
Na oportunidade o comando do 33º BPM inaugurou seu uniforme novo para o jogo, na cor vermelha, doado pela liga de futebol amador de Sapucaia do Sul.
O evento contou com cerca de 40 pessoas entre militares, familiares e amigos.
Nossa atividade de policia,  muitas vezes toma nosso tempo e  a tensão natural neste serviço atrai o estresse. Eventos como este permitem que possamos relaxar e conversar sobre assuntos variados, além da prática de atividade física, que nos ajuda no nosso trabalho já que diminuímos o estresse”.
Equipe da Associação Danilo Wolff
Sgt Minuzzi, Eu, Sgt Almada,
Sgt Santos e Ten Jaques

O soldado Gerson Luiz presidente da Associação de Policiais Militares Danilo Wolff salienta: “buscamos, desde que foi criada a associação, a união entre todos os militares de Sapucaia do Sul, independentemente de posto ou graduação, acho que estamos no rumo certo. Agora nosso próximo passo será a criação da comissão de Direitos Humanos para policiais que em breve estará funcionado não só para defender os direitos dos policiais militares, mas também para promover os Direitos Humanos como sendo nosso aliado”.
A partida terminou com o seguinte resultado: Brigada Militar de Sapucaia do Sul 11 gols; Associação de Policiais Militares 02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU