Seguidores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE HOMEM POR ROUBAR UMA MULHER E O INDIVÍDUO TEM, DENTRE OUTRAS, 12 OCORRÊNCIAS POR FURTO QUALIFICADO.


Em 17/02/2011,  em torno de 2000 h,  na Av. Presidente Vargas, 600, Bairro 3 portos, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul receberam informação sobre um roubo a pedestre, sob o viaduto da RS 118 e que o suspeito, após roubar um aparelho celular de uma mulher, havia fugido a pé em direção de Esteio. Os policiais prenderam o suspeito, portando o celular roubado, nas proximidades do Big Supermercados, já em Esteio, identificado como vulgo ACEROLA/ ZÉ PEQUENO com antecedentes criminais por:
ACREDITEM MAS ELE TEM A SEGUINTE FICHA, COM SOMENTE 22 ANOS DE IDADE:
ROUBO A PEDESTRE, DANO (2X), FURTO EM VEÍCULO (2X) FURTO QUALIFICADO (12X), ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR, PRISÃO POR MANDADO JUDICIAL, FURTO DESCUIDO (2X), LESÃO CORPORAL, FURTO EM RESIDÊNCIA.
ESTE INDIVÍDUO FOI PRESO EM FLAGRANTE DELITO POR ROUBO EM 04/01/2009 E RESTOU SOLTO EM 07/01/2009 (TRÊS DIAS DEPOIS). JÁ EM 03/03/2009 RETORNOU AO PRESÍDIO E DESTA VEZ FICOU UM POUQUINHO MAIS, RESTANDO SOLTO EM 13/03/2009.
TENHAMOS PACIÊNCIA, MAS NÃO HÁ POLÍCIA NEM SOCIEDADE QUE SUPORTE UM DELINQUENTE DESTES NAS RUAS, QUE TEIMA EM COMETER DELITOS E, COMO SENTE O GOSTO DA IMPUNIDADE, TENDE A COMETÊ-LOS CADA VEZ MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU