Seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE, EM FLAGRANTE DELITO, HOMEM POR ROUBAR UMA MULHER COM UMA FACA - SEGUE FOTO E SE ALGUMA VÍTIMA IDENTIFICAR O INDIVÍDUO DEVE COMPARECER NA 2ª DP DE SAPUCAIA DO SUL.

Suspeito preso em flagrante delito por Roubo

Em 02 Fev 11 aproximadamente as 1540 h, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul,  quando em patrulhamento de rotina,  foram alertados  por uma pessoa que uma mulher fora assaltada  e lhes indicou o caminho que o autor do assalto tomara. Duas quadras adiante os policiais avistaram e abordaram o suspeito. Na busca pessoal encontraram com  o suspeito uma faca, sem marca, cabo de madeira,  com uma lâmina de aproximadamente 20 cm e um celular marca PSP SHARE STATION. O suspeito foi identificado como ANDERSON SILVA DOS SANTOS, sem antecedentes criminais.
A vítima do assalto reconheceu o suspeito como o indivíduo que lhe assaltara e também apontou o aparelho celular,  apreendido com o suspeito, como de sua propriedade.
O indivíduo foi preso e encaminhado a 2ª Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante delito por roubo.

Faca utilizada paro o roubo e Celular que fora roubado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU