Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL FECHA, PELA 11ª, LOCAL QUE EXPLORA JOGOS DE AZAR.

Material para montar máquinas
                      caça-níqueis escondido

Em 10/02/2011, aproximadamente às 18:40 h, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33º BPM), efetuaram abordagem na Rodoviária de Sapucaia do Sul, localizada na Av. Sapucaia, 2089, Centro, Sapucaia do Sul. Pela 11ª VEZ detectamos no local a exploração de jogos de azar, em uma tabacaria ali situada, onde foram localizadas 09 máquinas caça-níqueis, em funcionamento, que foram lacradas e tiveram suas placas-mãe e ceduleiros apreendidos, mais a quantia de R$159,00, em dinheiro.

A RESPONSÁVEL PELO LOCAL, QUE JÁ POSSUI ANTECEDENTES POR EXPLORAÇÃO DE JOGOS DE AZAR, TEVE LAVRADO CONTRA SI UMA TERMO CIRCUNSTANCIADO.
Casa em funcionamento
Material para montar máquinas
                      caça-níqueis escondido




Fachada
(re) Trabalho dos Policiais
Na mesma rodoviária, no depósito, em uma sala contígua, localizamos 03 ceduleiros e 14 placas-mãe, para montagem de máquinas caça-níqueis e CONTRA O PROPRIETÁRIO DESTE LOCAL, QUE POSSUI ANTECEDENTES POR EXPLORAÇÃO DE JOGOS DE AZAR,  lavrou-se, também, um Termo Circunstanciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU